Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Quais são os canais de atendimento da Conube?

Saiba como falar com a equipe Conube e qual é o melhor canal de atendimento para o seu plano

A Conube oferece diferentes canais de atendimento para garantir agilidade e praticidade no suporte aos nossos clientes:

  • E-mail: canal para dúvidas e solicitações gerais com o nosso time de especialistas;

  • Chat: disponível na plataforma Conube, ideal para suporte operacional e solicitações rápidas;

  • WhatsApp: canal exclusivo para clientes dos planos Digital e Private, oferecendo atendimento direto e personalizado com a equipe de suporte;

  • Central de Ajuda: acesso interno na plataforma com tutoriais e respostas para dúvidas frequentes.

Para garantir o melhor atendimento, utilize o canal correspondente ao seu plano.
Na maioria dos casos, clientes Digital e Private podem resolver suas demandas de forma mais rápida pelo WhatsApp.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe! :)